Fernando Stangari
Perdemos o Carille, um dos melhores e mais promissores técnicos do pais, por causa desse elenco fraco e principalmente por causa de um bunda mole frouxe do vital.
2 anos seguidos que o Carille nos salva do rebaixamento, mas ele é mandado embora e seis ficam babando ovo do mlk que fez 5 gols em 23 meses de Corinthians.
Negativem a vontade, a verdade é essa.
