Gustavo Bologna
A seleção Uruguaia só tem jogadores que jogam fora do país, como você disse o futebol de lá está enfraquecido.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços que eu apostaria
Em citação ao post:
O futebol uruguaio a muito tempo não está bem
Sempre o nacional está na Libertadores e sempre está fracassando
Apesar da seleção uruguaia está bem
Mais isso não quer dizer que o futebol uruguaio está bem
Vamos ver
