Renato Lima
O futebol uruguaio a muito tempo não está bem
Sempre o nacional está na Libertadores e sempre está fracassando
Apesar da seleção uruguaia está bem
Mais isso não quer dizer que o futebol uruguaio está bem
Vamos ver
em Bate-Papo da Torcida > Reforços que eu apostaria
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver o jogo nacional do uruguai x petroleiro, tem dois jogadores do nacional que seram a revelação do futebol que se chama Alonso que tem muita abilidade e Pereiro que parece cr7 canhoto.O nacional esta no grupo do Grêmio prestem atenção nos jogadores.se alguém conhece algum dirigente do Timão manda o recado.