Francisco Silva
Não fosse esse elefante branco e estaríamos rivalizando ao lado do Flamengo no poder de investimento pra formação de times.
Discordam de mim? Veja se a torcida deles está ligando de não ter estádio próprio. Quantos títulos o Flamengo vai ganhar durante esses 20 anos em que teremos contas apertadas? Fica aqui a pergunta.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians é nossa âncora







