Marcio Corinthians.
Não precisa a gente dar mídia...estou vendo a ESPN estão mostrando a capa dos jornais mundiais com eles...
Se não nos coçarmos vamos disputar campeonato de peteca...precisamos de gente que ame o clube e não roubem o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo é rival?
Em citação ao post: