Nery
Se for verdade, seriam péssimas contratações que não resolveriam nada
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está apalavrado com...
Em resposta ao tópico:
Willian Bigode, Raphael Veiga, Rodriguinho e Sidclay.
Não posso passar minha fonte, mas podem me cobrar.