Eduardo Mosqueira
Pode mandar embora esse lixo do Sornoza e vital, são horrorosos, ridículos, péssimos. Nem sei como essas porcarias viraram jogadores...são horrorosos. Podem fazer 500 gols hoje, mas por mim, pode vazar final do ano, dias bostas.
E olha que eu nem falei de Avelar, do Urso, Manuel, Gustavo.





