Zevi Torino
Pra início de conversa sou contra jogador acima de 30 anos.
Só que existem exceções.
O Corinthians anda tão carente de um camisa 10 de verdade, que duvido que consiga no mercado, consiga e pague, um jogador melhor que Tiago Neves.
Tiago Neves é um baita craque e merecia passar uma temporada no Timão.
É jogador forte e que desequilibra jogos difíceis.
Fosse eu, arriscava, sem medo de ser feliz.



