Edivan Domingos
Na verdade tem que sair algumas perebas Janio, tem alguns que não dá e não se encaixa no perfil do Tiago, espero que tenha uma limpa sim.
em Bate-Papo da Torcida > Só um meia e um lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Galera, nisso time com um pouco de treino e um meia de qualidade, e um lateral esquerdo que seja metade do Arana já resolveria muito dos nossos problemas. É ou não é?