x

Post de Nelson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Realmente fantastica a história do Michel, uma lição de vida, além de ser um grande jogador em ascensão, vale o investimento... Cairia como uma luva no Corinthians...

em Off topic > Michael (atacante do Goiás) Impressionante!

Em resposta ao tópico:

[OFF] VALE A PENA LER ATÉ O FINAL.

Defendendo o time Goiás, o jogador Michael foi entrevistado no canal FoxSports e ao falar sobre sua carreira, ele também deu testemunho da mudança de vida que teve após se tornar evangélico.

Viciado em drogas, álcool e cigarros, o atleta conseguiu superar isso através da fé em Jesus.

“Eu era dependente, precisava daquilo para viver”, disse Michael sobre as drogas. “Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Eu achava que aquilo ali tirava a tristeza que eu tinha no coração”, completou.

Um dos apresentadores do programa, o ex-jogador Edmundo, se emocionou e relevou que perdeu um irmão para as drogas. Agradecendo o carinho, Michael comentou sobre a dor dos familiares de um dependente químico.

“Só a gente que já passou por isso sabe a dor que é”, disse. Michael hoje costuma aconselhar os jovens a não entrarem para o mundo das drogas.

“Eu tento falar para esses jovens: ‘Não precisa fazer isso, não precisa passar por isso. Acho que viver com Deus é viver uma vida honesta, obedecendo pai e mãe, obedecendo as pessoas mais velhas e sabendo escutar. Essa é a melhor saída que tem para a gente”.

O jovem de 22 anos relevou que sempre teve o sonho de se tornar um jogador de futebol, mas suas condições financeiras para isso. Mas ele acreditou na Bíblia e conseguiu realizar seu sonho.

Mas Deus usou algumas pessoas e falou comigo: ‘Meu filho, o que você precisa é só de mim. O resto eu faço’. Foi então que eu li Mateus 6:33: ‘Buscai primeiramente o Reino dos Céus e a Sua justiça’ e as demais coisas Deus acrescenta na minha vida”, disse.

Belo exemplo de vida, de ser humano, como cristão, como jogador, e um testemunho impactante, creio que através dele muita vida serão salvas, pelo o que ele passou, se viesse para o Corinthians, seria o Ápice da carreira dele, menino Humilde.

Responder ao post do Nelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 segundo por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 9 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 15 segundos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 26 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Criado há 1 minuto por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 32 segundos por Thiago Silva

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 49 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 4 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico