Nery
Diretoria omissa e corrupta
em Bate-Papo da Torcida > O que mais irrita nessa diretoria..
Em resposta ao tópico:
É a dificuldade de planejar futebol e a constância em manter jogadores medíocres atuando! Veja bem as opções que poderíamos ter atuando hoje no Corinthians contra o que está sendo utilizado:
Cássio ✓
Fagner ✓
Gil ✓
Manoel (onde já se viu) × - Pedro Henrique (com ressalvas)✓
Avelar (sem comentários) × - Lucas Pitón ✓
Gabriel ✓
Júnior Urso (piada) × - Araos (também com ressalvas, mas melhor que o Urso ele é)✓
Ramiro (ah não) × - Fabricio Oya ✓
Pedrinho ✓
Clayson (tá feia a coisa) × - Claudinho ✓
Boselli ✓
O intuito desse tópico não é dizer que teremos uma seleção se esses jogadores forem escalados, mas que temos sim opções nos 50 (isso mesmo, cinquenta) jogadores com contrato e que essa muleta de falta de dinheiro tá sendo muito conveniente enquanto tem Sub-23, contratações bizarras e outras coisas mais acontecendo no Corinthians! Sem gastar absolutamente nada a mais no planejamento teríamos um time muito menos pior do que temos hoje, mais propenso a contra ataques, reter posse, qualidade de passe, 1 contra 1, enfim, um time mais capacitado pra representar o que é ser Corinthians.

