Nery
Deixa quieto
em Mercado da bola > Marta no Timão 2020
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Já que o time masculino tá com um futebol de arder os olhos vim aqui pedir ajuda pra enchermos o saco da diretoria até trazerem a Marta para o time feminino assim como fizeram com o Ronaldo em 2008!
A DIFERENÇA; segundo o site da ESPN, Marta, jogadora do Orlando Pride na NWSL, recebe 340 mil euros (R$ 1 milhão e 495 mil) por temporada.
Isso não é nem 1/3 do que vários jogadores pé de rato do Corinthians Masculino recebem por ano pra fazer careta e cara de cansado nos jogos.
Sem mais delongas, vai Corinthians #ContrataAMarta