Aldora Gonçalves
Se colocar tudo no liquidificador e bater não sobra nada desse ano, vexame atrás de vexame em vários esportes.
O clube nas mãos de amadores no futebol, mas profissionais na roubalheira.
Brigas, jogadores contra treinador, dirigente mentindo sobre dívidas, torcida desiludida, desmandos etc... Marcaram esse ano horrível para o Clube.
Um 2020 melhor é o mínimo que esses dirigentes devem ao torcedor, mais profissionalismo e menos ganância dos mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Um 2019 pra esquecer, só sofrimento para o torcedor


