Aldora 120 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2019 às 20:02
Por Aldora Gonçalves
(@aldora.goncalves)
Se colocar tudo no liquidificador e bater não sobra nada desse ano, vexame atrás de vexame em vários esportes.
O clube nas mãos de amadores no futebol, mas profissionais na roubalheira.
Brigas, jogadores contra treinador, dirigente mentindo sobre dívidas, torcida desiludida, desmandos etc... Marcaram esse ano horrível para o Clube.
Um 2020 melhor é o mínimo que esses dirigentes devem ao torcedor, mais profissionalismo e menos ganância dos mesmo.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão