x
Fórum do Corinthians

Um 2019 pra esquecer, só sofrimento para o torcedor

Foto do perfil de Aldora

Aldora 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2019 às 20:02
Por Aldora Gonçalves (@aldora.goncalves)

Se colocar tudo no liquidificador e bater não sobra nada desse ano, vexame atrás de vexame em vários esportes.

O clube nas mãos de amadores no futebol, mas profissionais na roubalheira.

Brigas, jogadores contra treinador, dirigente mentindo sobre dívidas, torcida desiludida, desmandos etc... Marcaram esse ano horrível para o Clube.

Um 2020 melhor é o mínimo que esses dirigentes devem ao torcedor, mais profissionalismo e menos ganância dos mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Neudorf França

Ranking: 8.201º

Rafael 300 posts

@rafael.neudorf.franc em 10/11/2019 às 20:35

Só se for no masculino (temporada razoável)

Mas em outros esportes nós ganhamos tudo! (Até em free fire kk)

Principalmente feminino e futsal que honraram o manto!