Gil Rocha
Os clubes de hoje, marca através da compactação do time, então volantes como Gabriel e Ralf, é um atraso para o time. Ex: é os mulambos que joga com Arão e Gerson de volantes.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf e Gabriel
Em resposta ao tópico:
Olha escutei muito Ralf tem que vazar, sinceramente não acho.
Que o Gabriel deixa o time mais leve e rápido e tem um passe melhor e se apresenta mais no ataque é verdade, e se encaixa melhor no esquema de jogo do Thiago Nunes é verdade. Mais...também é verdade que as vezes falta maturidade, leva muitos cartões bobos, explosões desnecessárias.
Ralf é mais fixo mais pesado, não tem um passe tão bom quanto o do Gabriel, não se apresenta tanto quanto o Gabriel no ataque, e não seria titular no esquema do Thiago Nunes verdade. Mas... Também é verdade que o Ralf tem um posicionamento melhor que o Gabriel, que protege melhor a zaga que o Gabriel, não leva tantos cartões bobos e não lembro do Ralf sendo expulso.
O que eu quero dizer é que o Gabriel vai. Jogar e ser tilular com Thiago Nunes é claro para mim.
Mais eu não ficaria sem o Ralf uma hora ou outra vamos precisar de um substituto a altura e de confiança.
Já tá no elenco, conhece o clube e é ídolo. E teremos várias competições, suspensões e lesões.
* Ralf tá velho, e não tá jogando nada. NÃO É BEM ASSIM.
QUEM JOGOU BEM ESSE ANO? Na verdade, ninguém
O menos mau esse ano : Pedrinho e Boselli mais muito muito, abaixo do que esperamos, nem mesmo o Cássio, Fagner, Gil... Só para termos ideia os 2 primeiros até outro dia estavam na seleção.
A GRANDE VERDADE NÃO É QUE O Ralf OU X ATLETA NÃO JOGOU NADA, A VERDADE É QUE ESSE ANO EU NÃO VI O MEU CORINTHIANS, ENTRAR EM CAMPO, ALGUÉM AI VIU?
