Joãoo K
Concordo plenamente um time hoje entrar com Ralf automaticamente ele já era com 3 zagueiros, tempos mudaram eu n concordo mais com Ralf no Corinthians sinceramente, lento pesado ele tem que aceitar a zaga ou mandem embora
em Bate-Papo da Torcida > Ralf e Gabriel
Em citação ao post:
Os clubes de hoje, marca através da compactação do time, então volantes como Gabriel e Ralf, é um atraso para o time. Ex: é os mulambos que joga com Arão e Gerson de volantes.
