Roger Timão
Prefiro ter 11 bons jogadores do que 22 meia boca mano.
Esse negócio de elenco é uma puta besteira.
em Análise dos jogos > As mentiras do Carille
Em citação ao post:
Essa é de se pensar viu? Porque em número de peças do meio pra frente, acho que esse ano tem mais opções. Acho que de 1 a 11 o de 2017 era melhor, mas esse ano temos mais peças no elenco.