Jefferson Farias
Em partes! Porque em 2017, nosso segundo turno se não me engano foi a 12ª campanha, muito por conta dos jogadores terem cansado e não terem reposição.
em Análise dos jogos > As mentiras do Carille
Em citação ao post:
Prefiro ter 11 bons jogadores do que 22 meia boca mano.
Esse negócio de elenco é uma puta besteira.