Jeferson Duarte
O cara só trota em campo desde o campeonato paulista, aí faz um golzinho e quer pagar de raçudo kkk... Quer enganar quem?
em Bate-Papo da Torcida > Jogar a camisa no chão, não!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não gostei da atitude do Júnior urso na comemoração do gol em atirar a camisa no chão! Falta de respeito total.
Na minha opinião jogador que faz isso deveria ser expulso direto!