Jonathan Dias
Vamos valorizar também o Janderson, mlk de atitude que tem muito potencial. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Os gols do Boselli foram sentidos
Em resposta ao tópico:
Como tapas na cara do Burrile, toma professor pardal, você e sua teimosia só provaram que nunca entendeu de bola, tretanqueiro, VAZOU TARDE!
