Kllauvex Car
A principio viria para compor elenco...
em Bate-Papo da Torcida > Derlis Gonzáles seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Jogador não deve receber mais de 400 mil, é jovem, talentoso e rápido. Na minha opinião cairia bem nesse elenco comandado por Tiago Nunes.
Seria interessante ter ele no nosso elenco. Imaginem a fumaça?
E vocês, topariam essa contratação?