x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

FoRa MaNo!

em Bate-Papo da Torcida > Terceira derrota seguida...normal...sem estresse

Em resposta ao tópico:

Mais uma derrota, que até poderia ser encarada como já esperada, até por tudo que aconteceu, até pelo calor, por ser início de temporada, e por ter um adversário tradicionalmente chato.

Com tudo isso citado acima seria naturalmente contextual do futebol a derrota.

O problema, e a meu ver o mais grave de todos, é um só, O Corinthians parou no tempo, não se pode mais querer que alguns jogadores façam nada a mais do que fazem hoje. E a diretoria aceitou isso, e mais um bocado de coisas.

E não tem essa de ficar pegando no pé desse ou daquele, temos um time lento envelhecido, descompromissado e mais se já não existia o mesmo tesão, depois de ontem ele findou-se de vez.

Vimos vários erros principalmente nos dois gols da ponte, erros de posicionamento e talvez até propositais, coisa de time amador.

Vimos erros quando os zagueiros sobem juntos ao ataque, uma vez que ambos são lentos, e fica a cargo de Guilherme a cobertura solitária da defesa, vimos o erro de mais uma vez o Ralf (o chapeleiro) ter que ser responsável pela armação do time, uma vez que o Danilo insiste em se esconder do jogo pelas laterais.

Vimos Sheik de novo correr, correr e não ser produtivo, assim como foi Pato mais uma vez, e assim como tem sido Guerrero e não é de hoje.

Vimos um técnico sem opção de elenco, e cometendo erros, ainda não sei porque ele não afastou aqueles que todos sabem, estão de má vontade.

Vimos um Gil perder a cabeça e de novo ser desmoralizado por um adversário meio kilo.

E pior vimos o grande “falador”, cavar sua expulsão, como vimos também o silencio do elenco.

O direito de falar ou não é todo deles, como é o de comemorar ou não o gol, e não somos nós que vamos aqui dizer que eles estão de todo errado.

Se nós torcedores merecemos o silencio e a frieza ao comemorar um gol, aceitamos numa boa.

Mas lembrem-se caros atletas, a torcida que ameaçou a integridade física de vocês, é a mesma que quando vocês fazem um gol, vão lá comemorar com ela, bater no peito, ou usar a camisa ou boné deles quando são apresentados, isso mesmo, a torcida que convida e vocês vão lá sambar na festa de momo no Anhembi.

A torcida comum, como nós denominamos, não invadimos local de trabalho de ninguém, estamos sim chateados pelo atual momento, mas tudo bem vocês logo passarão, caírão no esquecimento, e o Corinthians e nosso sentimento de amor por esse Corinthians irá sempre continuar.

Mano Menezes um recado de um torcedor, SE LIGA, você sabe o que estão fazendo.

Tenho certeza, que se no próximo jogo, você lançar um time só de garotos e alguns que ainda não foram aproveitados e lançar mão dos medalhões, estaremos lá apoiando, e se caso venha uma nova derrota, estamos cientes que não será por falta de vontade ou por medo da “torcida”, pois nós torcedores ao contrário de alguns sabemos o que é ter bom senso.

AQUI É CORINTHIANS.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 9 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 10 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 14 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico