Salve Quebrada
Só podia ser coisa da fox mesmo.
Jamais aceitaria esse velho caduco ultrapassado com identidade suina.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão de jeito nenhum!
Em resposta ao tópico:
Vi essa ideia de um comentarista da Fox. O Felipão não pode nem ser cogitado. É tão arrogante e retranqueiro quanto o Carille, além de ter identificação com a porcada








