André Silva
Mas aí eu te pergunto...será que superestimados um técnico limitadíssimo?
em Bate-Papo da Torcida > Crônica de uma tragédia anunciada
Em citação ao post:
Carille voltou muito arrogante queimou um monte de jogadores em derrotas e eliminações se eximindo de culpa...se perdeu totalmente técnico monotatico
