Lucascris Queiroz
Carille voltou muito arrogante queimou um monte de jogadores em derrotas e eliminações se eximindo de culpa...se perdeu totalmente técnico monotatico
em Bate-Papo da Torcida > Crônica de uma tragédia anunciada
Em resposta ao tópico:
E claro que coisa se deteriorou com o tempo, principalmente a dois meses, mas a ' pá de cal' foi no jogo contra o Cruzeiro, onde as declarações infelizes continuaram, mas a apto do time só cresceu, culminando no covarde jogo de hoje.
Novos tempos virão, não sei, mas algo precisava ser feito...e foi o que aconteceu.

