Fernando Santiago
Já tivemos jogadores bem piores que os atuais...mais isso é fato!
em Bate-Papo da Torcida > Sentimento de Revolta...
Em citação ao post:
Cara resumindo seu texto, diretoria covarde contratou jogadores a rodo achando que tinham montado uma seleção...