Ronaldo 09
Faz parte, o Carille tem que sair, independente de quem chegar, Sylvinho ou Guardiola, se não mandar embora os jogadores pé de rato, o Corinthians vai ser essa Várzea.
em Bate-Papo da Torcida > Se cair...
Em resposta ao tópico:
Se cair amanhã o tão querido professor pardal, o plano A do Corinthians segundo inúmeros portais é Sylvinho.
É só isso mesmo. Para quem estava imaginando torcer pra uma derrota e o retranqueiro cair, é Sylvinho o plano A.
SALVEM O CORINTHIANS!

