Marcelo Nazario
Queria agradecer aos 100 bandidos que resolveram invadir o CT ontem. Como podemos ver, o time mudou a postura.
Mas se antes jogavam com falta de vontade, agora passaram a jogar com medo. Jogadores visívelmente abalados com o ocorrido.
E não me assustará nada se nos próximos dias alguns resolverem abandonar o barco e saírem para outros clubes.
Valeu mesmo!








