Luciano Ferreira
Não foi bem isso que ele disse. Ele falou que os caras estão num momento técnico ruim, não falou que são ruins, mas que faltou contratar certas características de jogadores no elenco. E concordo. Galera é muito imediatista. Não é todo ano que se ganha, ainda mais mudando técnico e contratando tanto jogador. Tinha que ter paciência de deixar montar o time com as deficiências encontradas nessa temporada pra próxima e aí sim fazer uma avaliação mais rigorosa. Td mundo tá querendo que a gente jogue igual time que ou mudou menos coisa entre trabalho técnico e elenco, ou tinha grana pra contratar elenco de muita qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Escroto
Em resposta ao tópico:
Muito triste...esperava um pouco mais de hombridade do Carille, mas ele decepciona mais dia após dia...
Deixou bem claro:
Meu trabalho é bom
Os jogadores que não são bons o suficiente
Eu não vou pedir pra sair
Se quiserem que eu saia, paguem a multa, pois já estão devendo até as calças mesmo..
Carille, mais cedo ou mais tarde você vai sair, com multa ou sem, e eu sinceramente espero que você nunca mais chegue nem perto do TATUAPÉ. Seu escroto!