x

Post de Samukka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente, a coisa azedou. Carille, esta cada vez mais se queimando com os jogadores. Ele cavou sua própria cova. Se ele realmente ficar, não sei o que vai fazer pra mudar essa situação.

em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel!

O Carille mentiu novamente, e eu vou explicar o porque.

segundo alguns setoristas que acompanham toda a rotina do Timão, o técnico Fabio Carille em reunião quente com a diretoria corintiana utilizou como justificativa para os últimos resultados/desempenho vexaminosos da equipe, o fato de alguns jogadores estarem fazendo corpo mole durante os jogos.

Justificativa totalmente plausível tendo em vista o histórico de jogadores de futebol e como eles são mimados, certo? ERRADO!

Abaixo explicarei o porque de a justificativa do treinador não ter fundamento.

• Love, Clayson, Pedrinho e Vital, atacantes e meias que voltam até o último metro do campo defensivo tornando-se verdadeiros 5º e 6º homens na zaga durante os 90 minutos. Um desgaste físico gigante para qualquer atleta no mundo ter que recompor 65 metros e depois ter que correr mais 65 metros para o contra-ataque. Com o agravante de que Love tem 35 anos de idade e Pedrinho, Vital e Clayson tem o físico de um gafanhoto.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Ralf e Gil, 35 e 32 anos respectivamente. Ralf parece um leão cobrindo todos os centímetros do campo, muitas vezes em uma clara medida desesperada tenta por conta própria fazer uma pressão na saída de bola adversária mas é em vão. Gil (Gamarra negro) tem que segurar as pontas de um time que leva sufoco os 90 minutos até do CSA, ainda tem que fazer a cobertura dos inúteis Avelar e Manoel.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Fagner, apesar de não estar nos seus melhores dias, continua sendo melhor que 90% dos laterais do país, além de ser muito sólido defensivamente e ser o único da linha de defesa que tenta sair jogando com a bola no chão. (Ressalto aqui que achei falha dele no primeiro gol do CSA, demorou pra fazer o facão e cobrir a infiltração pelo meio de Apodi).

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

Bom, apenas com esses três pontos já da para jogar por terra a justificativa do treineiro para o fraco desempenho da equipe.

Repare que até mesmo de jogadores contestados pela torcida, não podemos dizer que na parte tática eles não se esforçam, vide Clayson que volta até o fim marcando e ainda tem a árdua missão de puxar o contra-ataque percorrendo um trecho de 70 metros. Love a mesma coisa coitado.

Faltou eu citar alguns jogadores como Urso, Avelar, Manoel, justamente os que são protegidos de Carille são os que menos correm por ele e seu esquema suicida. Ironia do destino né? !

O que vejo é mais uma atitude desesperada e covarde do entregador de coletes, tentando a todo custo transferir toda a culpa para o elenco e tirar o seu da reta.

Pede o boné Carille!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Samukka

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 9 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 17 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 32 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 31 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 42 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico