Felipe Felipe Felipe
Acho que os jogadores estão fazendo complô então.
Na coletiva Andrés não quis direcionar as críticas para o Carille, mas para o corpo mole dos jogadores.
Ou seja, perdeu o vestiário mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Carille
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornalista da rádio Transamérica, Carille teve uma reunião pós jogo com o Andrés antes dele ir à sede da CBF, no Rio. E Carille demonstrou total insatisfação com alguns jogadores, segundo a informação, um possível pedido de demissão na volta do Andrés a São Paulo não está descartada
Andrés pediu para o Carille permanecer, mas ele tá se sentindo envergonhado, e alega que estão 'fazendo corpo mole', foi o termo que o jornalista usou. Agora é aguardar...