Larry Lahr
Deu para perceber na entrevista do Andrés que ele está esperando que o Carille peça demissão.
em Bate-Papo da Torcida > Carille por favor pede pra sair
Em resposta ao tópico:
Carille não sei se vai ler este tópico, mas por favor pede pra sai para o seu bem e o do Corinthians, nos precisamos de um técnico que saiba montar um time ofensivo, sai e vai estudar taticas novas ofensivamente não manche a grande história que você tem no clube, saia agora e volte depois em uma outra oportunidade.
Aos jogadores joguem com mais raça e vontade pq o Carille tem culpa mas alguns jogadores não mereciam nem vestir o meião do clube.