Marcello Figueiredo
Pqp...Vilson e Edu Caganeira, olha o naipe da diretoria que temos...se o gangaster falar é pra dizer que o Zé Retranca não sai...tá pouco se lixando p clube...o déficit de 150 milhões só em 2019 reflete isso
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista
