Adilson Santos
Nação corintiana, voltei porque tenho que deixar aqui minha opinião: gente o Carille perdeu vestiário, perdeu a voz sobre jogadores, perdeu a noção de como jogar e escalar nosso time. Vejo pouco treinamento físico em certo jogadores, estão uma lesma em campo, vamos pegar pesado em preparo físico e saída do nosso goleiraço que é o Cássio só falta treina ele pra sair nas bolas altas. Ai treinador do Corinthians senão consegue, aqui vai meu número 1699184-4744, tenho certeza que treinarei todos jogadores e fazer do nosso Timão um time competitivo e campeão ano que vem. Pega minha visão entendo bem em escalação. Terei conversa séria com todos, se querem jogar, se querem vestir nosso manto diga que sim, senão quer boa viagem as portas estão abertas. Valeu meu Corinthians obrigado pelo espaço.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu nível de confiança para a partida de logo mais, contra o CSA?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians entra em campo logo mais, contra o CSA, em Maceió.
O time de Fábio Carille não vence há seis jogos e precisa muito da vitória para se manter vivo no G6.
O momento é ruim e a Fiel segue desconfiada, por isso, o Meu Timão quer saber: qual seu nível de confiança para este duelo?
Diz pra gente também nos comentários quais os motivos que levaram vocês a votar na opção escolhida.
Vai, Corinthians!