Fábio Paiva
É uma pouca vergonha, time medíocre, eu achei bom a esculachada que o neto deu no Fagner, falou tudo, jogadores mimados
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo e Cia estão cansados!
Em resposta ao tópico:
Se esses caras estão cansados pra parar e dar um autógrafo ou tirar uma foto com a fiel, imagine pra jogar futebol.
Time mimado, fraco e preguiçoso. Com algumas excessões.