Deixe seu comentário
Últimas respostas
@francisco.silva32 em 29/10/2019 às 18:16
Bando de preguiçosos sem vergonha!
@belo.marques em 29/10/2019 às 18:14
Pode vender o elenco tudo e deixaar só o gil, Cássio e Fagner.
@fabio.sousa.paiva1 em 29/10/2019 às 17:58
É uma pouca vergonha, time medíocre, eu achei bom a esculachada que o neto deu no Fagner, falou tudo, jogadores mimados
@brunosaito em 29/10/2019 às 17:44
Cansado tá o torcedor desse futebolzinho meia boca deles.
Publicidade
@maranata em 29/10/2019 às 17:43
Da uma enxada pra eles carpi um terreno nesse sol que tá fazendo ai, ai eles vão ver o que tá cansado
@escrib em 29/10/2019 às 17:31
A bebida em excesso causa cansaço
@ze.petruchio em 29/10/2019 às 15:57
Esse Gustagol é muito mala e estranho não esqueço aquele lance contra o delvalle em que o goleiro deles estava com a bola na linha do gol e ele de costas olhando para o teto, era só dar um carrinho na bola
@gabriel.garcia23 em 29/10/2019 às 15:26
Tudo pé de rato