x
Fórum do Corinthians

Gustavo e Cia estão cansados!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de El

Ranking: 1.208º

El 3.051 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2019 às 15:00
Por El Bagre (@corinthiansmiami)

Se esses caras estão cansados pra parar e dar um autógrafo ou tirar uma foto com a fiel, imagine pra jogar futebol.

Time mimado, fraco e preguiçoso. Com algumas excessões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 29/10/2019 às 18:16

Bando de preguiçosos sem vergonha!

Foto do perfil de Belo Marques

Ranking: 2.961º

Belo 1.239 posts

@belo.marques em 29/10/2019 às 18:14

Pode vender o elenco tudo e deixaar só o gil, Cássio e Fagner.

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 2.388º

Fábio 1.595 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 29/10/2019 às 17:58

É uma pouca vergonha, time medíocre, eu achei bom a esculachada que o neto deu no Fagner, falou tudo, jogadores mimados

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 29/10/2019 às 17:44

Cansado tá o torcedor desse futebolzinho meia boca deles.

Publicidade

Foto do perfil de Maicon  Medice

Ranking: 5.050º

Maicon 638 posts

@maranata em 29/10/2019 às 17:43

Da uma enxada pra eles carpi um terreno nesse sol que tá fazendo ai, ai eles vão ver o que tá cansado

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 29/10/2019 às 17:31

A bebida em excesso causa cansaço

Foto do perfil de Petruchio

Petruchio 42 posts

@ze.petruchio em 29/10/2019 às 15:57

Esse Gustagol é muito mala e estranho não esqueço aquele lance contra o delvalle em que o goleiro deles estava com a bola na linha do gol e ele de costas olhando para o teto, era só dar um carrinho na bola

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

@gabriel.garcia23 em 29/10/2019 às 15:26

Tudo pé de rato