Oilson Reis
Vai Corinthians!
em Análise dos jogos > Dica para o Carille escalar o time
Em resposta ao tópico:
Vamos escalar o time hoje com Cássio, Fagner, Gil, Manoel, Carlos, Ralf, Urso, Pedrinho, vital, jeanderson e gustagol! Agora vamos as funções liberdade aos laterais de ir até a linha de fundo! Quero profundidade dos laterais e fazendo triangulação! E quando os laterais subirem o Ralf recua e faz a função de terceiro zagueiro, vamos vamos atacar com 7 jogadores com urso como segundo volante com liberdade de infiltração na área, Pedrinho vai entrar com a camisa 10 com liberdade de flutuar todo o campo Armando e sem função de voltar para marcar atacante, e liberdade para arriscar drible e chutes de fora da área vai ser o cérebro do meio e Carille der autonomia e poder ao Pedrinho e diga a ele você é o cara garoto e vai lá e vai para cima sem medo! Vital e jeanderson vocês tem total liberdade de drible e quero jogadas de profundidades! Carlos e Fagner vai dar total apoio e opção de triangulação a vocês, e gustagol você vai fazer a função de pivô e sem recuar muito! Você vai jogar na última linha da zaga! Time confio em vocês e hoje quero liberdade do time para atacar e sem medo de arriscar o drible! E Ralf e urso procurem o Pedrinho! A bola tem que passar pelo Pedrinho vamos time! Carille tá aí como você deve escalar o time amanhã!
