Ana Brito
Time totalmente perdido, sem vontade e raça.
em Bate-Papo da Torcida > Só chutão pra frente
Em resposta ao tópico:
Atitude de clube pequeno quando pega um grande. Não tem muito o que fazer e só se livra da bola. Você não vê uma triangulação, um passe em profundidade, uma faísca de criatividade, estão tão bitolados nessa retranca que esquecem a essência do futebol.
Até Pedrinho que é o jogador diferente desse elenco, está muito previsível com essa cortadinha pra dentro e chuveirinho pra área.
Putz.
Acabaram com meu Timão..