Bruno
Independentemente de quem partiu a atitude, cabe a nós, torcedores, analiarmos o caso concreto. E o fato é: O Mano, técnico que chegou há cerca de um mês, fez o papel de representante. Mas e o nosso presidente? Esse apenas dica à mercê do Paulo André e seu 'Bom Senso'. Abraços, amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Mário Gobbi - o pseudo-presidente
Em citação ao post:
Então, mas não foi o Mano que quiz conversar com os invasores e sim eles que queriam conversar com os jogadores ou com o própio Mano, e ficaram até conseguir a reunião, após a reunião os invasores foram embora.
