Alexandro Costa
Isso ele nunca será, mas não pode passar a responsabilidade para ele que é desse povo sem noção, do poder publico...
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pisa na maionese
Em citação ao post:
Infelizmente isto aconteceu por falta de presidente para o ativo, se voltarmos aos passado sempre que ocorre um fato ruim alguns torcedores sem noção se reunem para vandalizar e colocar o terror no time, o certo era levar a equipe nesta semana para bem longe até os animos acalmarem, mas o presidente banana se quer lembrou de reforçar a segurana no CT, falta alguém que pensa e tome atitute, ficar no campo com celular no ouvido resolve nada.