Marcos Melo
Infelizmente isto aconteceu por falta de presidente para o ativo, se voltarmos aos passado sempre que ocorre um fato ruim alguns torcedores sem noção se reunem para vandalizar e colocar o terror no time, o certo era levar a equipe nesta semana para bem longe até os animos acalmarem, mas o presidente banana se quer lembrou de reforçar a segurana no CT, falta alguém que pensa e tome atitute, ficar no campo com celular no ouvido resolve nada.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pisa na maionese
Em resposta ao tópico:
Com a bagunça que os vândalos fizeram, os jogadores titulares podem nem entrar em campo e só Corinthians pode vin ser prejudicado eles nunca amaram esse time de verdade! São uns ingnorantes sem noção!

