Luis Rodrigues
Jardel, nem adianta cara
Kkkkk
Olha isso
Kkkkkkkk
O que tu me diz?
é amor?
em Bate-Papo da Torcida > Má Fase a culpa é de quem?
Em citação ao post:
Para de ser bobo foi esse Carille mesmo que pediu esses jogadores e o que adianta contrata bons nomes grandes jogadores se a mentalidade não adianta não eu discordo o Carille e mais culpado disso tudo por ser covarde sem vergonha sem caráter o clayson fez pra merecer ser titular técnico com panelinha além de ser ruim eu prefiro troca de comando vir Tiago Nunes pra aí ver se o elenco e fraco mesmo ou técnico que não entende nada de futebol e você e um carillete