x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Má Fase a culpa é de quem?

Foto do perfil de Claudio

Claudio 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2019 às 15:19
Por Claudio Oliveira Araujo (@babuvilaverde)

Na Minha Opininao entre trocar o Carille e os jogadores prefiro ficar com Carille.

Jogadores meia boca 80% não merecem vestir a camisa do Corinthians, do atual elenco só se salvam Cássio, Fagner, Gil, Pedrinho, Matheus Vital e Gustagol não da Jadson e Ralf são mostro tem meu respeito mais já foi seus tempo o Resto.

Xau

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Rodrigues

Ranking: 1.681º

Luis 2.230 posts

@luisrodrigues05 em 23/10/2019 às 15:31

Se tu fura um pneu de um carro, você troca 1 ou os 4?

Kkkkkkkkkk

Mais lógica que isso, impossível

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 23/10/2019 às 15:24

Diretoria que montou elenco fraco, acima de tudo.

Jogadores são fracos, não safados ou preguiçosos.

Foto do perfil de Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ranking: 3.454º

Hugo 1.031 posts

@hugo.luciano.costa.g em 23/10/2019 às 15:23

Inclua ai terceira opção: ambos+diretoria