Hugo Guimaraes
Inclua ai terceira opção: ambos+diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Má Fase a culpa é de quem?
Em resposta ao tópico:
Na Minha Opininao entre trocar o Carille e os jogadores prefiro ficar com Carille.
Jogadores meia boca 80% não merecem vestir a camisa do Corinthians, do atual elenco só se salvam Cássio, Fagner, Gil, Pedrinho, Matheus Vital e Gustagol não da Jadson e Ralf são mostro tem meu respeito mais já foi seus tempo o Resto.
Xau
- 4 votos
Carrille
- 1 votos
Jogadores




