Felipe Santana
Concordo que tivemos um segundo semestre muito ruim e por isso o Tite saiu. Agora o mano entrou e não é de um dia para o outro que teremos um time perfeito. Também acho que faltou atitude aos jogadores no jogo de quarta mas nada disso justifica uma invasão dessas com ameaças, agressões, dano ao próprio clube e etc. Vamos protestar, mas decentemente e contra, principalmente à omissão da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão Ridícula
Em citação ao post:
O estopim não foi 'um jogo'... Foi o segundo semestre inteiro do ano passado, o corpo mole de uma meia duzia de jogadores, a omissão da diretoria... A goleada sofrida e o resultado de tudo isso junto... Se não mudar, outras virão...