Antonio Reis
O estopim não foi 'um jogo'... Foi o segundo semestre inteiro do ano passado, o corpo mole de uma meia duzia de jogadores, a omissão da diretoria... A goleada sofrida e o resultado de tudo isso junto... Se não mudar, outras virão...
em Bate-Papo da Torcida > Invasão Ridícula
Em resposta ao tópico:
Essa invasão foi ridícula e só mostra o vandalismo de uma parte da torcida que não representa a torcida real do Corinthians. Nós somos os maiores campeões da década, temos agora um CT adequado, teremos o melhor estádio do país, ganhamos a Libertadores, o mundial... Temos um time qualificado que só precisa se ajustar as ideias do Mano pra começar a jogar. Um jogo não pode ser o estopim pra essa invasão animalesca e ridícula