Leandro Pires
Alguém já viu torcida organizada quieta? Pros caras estarem ai quietos, com essa viadage de pacto de não vaiar jogador, é óbvio que Andrés e Cia estão enchendo os bolsos das organizadas. Os caras invadiam CT, xingava todo mundo, ameaça jogador, dai do nada os caras viraram torcedores de teatro, que só aplaudem? Tá na cara que tem grana pra galera viajar, ingresso de graça, grana pra chefe de torcida. Andrés é o câncer do Corinthians, enquanto ele e a turma dele não saírem, entrar a oposição pra poder fazer uma análise real do rombo que está la, o Corinthians não sairá desse aperto. Anos e anos sempre da mesma turma no comando do Corinthians. Sai um e entra outro pra esconder o rombo. Igual comentaram ai: do Guerrero chegaram até pegar pelo pescoço, mas Avelar, Sornoza e Clayson tá de boa neh, esses 'craques' ai são intocáveis, não pode nem xingar os safados! Aaah vai para o inferno!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida ridícula
Em resposta ao tópico:
Sou corinthiano há quase 50 anos.
Dê frequentar estádio. Em 86 fui na porta do Pacaembu esperar a saída do Roberto Pasqua, então presidente.
Já fui umas 60 vezes na arena. Como mudou o perfil. Aplaudem qualquer coisa. Lembro que em 2016 bati boca com alguns torcedores que aplaudiram o time no empate com o Atlético paranaense, que sepultou as chances de Libertadores.
Você não vê a torcida cobrar, pedir jogador, chamar o técnico de burro. É irritante!