x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorme pensando nisso, quando acordar tu vai ver Davó, Régis e olhe lá

em Bate-Papo da Torcida > Modo Futebol Manager ligado

Em resposta ao tópico:

Salve fiel

Se você veio ler esse tópico pra depois me chamar de louco ou drogado...nem leia... Pq estamos aqui para sonhar com um clube mais organizado e impondo realmente sua maioridade entre os outros...pq se for pra ser realista, qlquer coisa que coloquemos aqui não vai chegar até a diretoria, é só entre a gente mesmo..

Então voltando para o FM...começaria por esse ano ainda...

Cássio, Fagner, Bruno Mendes, Gil, Carlos, Gabriel, Matheus Jesus, sornoza, Matheus Vital, Pedrinho, Gustavo...com Janderson de 12°jogador

Ano que vem venderia

Bruno Mendes, Carlos, Gabriel, Matheus Jesus, sornoza, Matheus Vital, Pedrinho, Janderson, Gustavo.

Compraria

Matheus Jesus (pra vender), Sanchez mino, Allan, jordy alcivar, Jesus prettel, Juan Júlio, Alexander Alvarado, Ignácio jeraldino, Jô.

Yan Couto, Deivid Zag juventude, Raimer, Diego Ritter, Allan atacante Figueirense, Sonego.

Traria sem contrato

Alarcon, Rodrigo guth, Kaique rocha, ibacache, José cifuentes, Giovanni, nico Gaitán, Alex Teixeira, Guilherme Santos, Leonardo campana, Kevin Quevedo.

Faria um pré contrato para o meio do ano

Thiago Silva, senesi, Francisco Ortega, Lucas biglia, Ever banega, Kennedy, Yuri Alberto, cucho Hernandez

E trocaria

Avelar+Richard+Marlon+Caique França+ boselli(empréstimo de 1 ano com salário pago)+Jadson (empréstimo de 1 ano com salário pago)+Michel Macedo (empréstimo de 1 ano com salários pagos) + R$10 mi = Thalles Magno+ Lucão+Nathan+ Andrey (sub 15) com o Vasco da Gama

Claysson+Thiaguinho+Pedro Henrique+ Jean + alarcon (empréstimo de 1 ano com salários pagos)+ ibacache (empréstimo de 1 ano com salários pagos)+Jesus prettel (empréstimo de 1 ano com salários pagos) +R$10 mi = Alex Santana+ Matheus nascimento+ Kauê+ Caio Alexandre com o Botafogo

André Luis+ Marquinhos+ manthuan+ Nathan pelapoz+ Everaldo (empréstimo de 2 anos com salários pagos)+ Renê Jr (empréstimo de 1 ano com salários pagos)+ Camacho (empréstimo de 1 ano com salários pagos) + R$10 mi = Miguel, André, Luan, Arthur do Fluminense

Ramiro+ Jr urso= Luan com o Grêmio

FICARIA COM O TIME para o 1° SEMESTRE

Cássio, Fagner, Gil, Léo Santos, Sanchez mino, Allan, Alex Santana, Gaitán, Alex Teixeira, Thalles Magno, Jô.

Walter, Nathan, João, Caetano, Lucas píton, Ralf, cifuentes, Araos, Luan, Miguel, Vagner Love.

EMPRESTADOS QUE VOLTAM

Lucão, Matheus Alexandre, Rodrigo guth, alarcon, ibacache, prettel, Roni, Oya, Júlio, Bilu, Quevedo

Filipe, Igor, Kaique rocha, jordy alcivar, Rael, Rafinha, fessin Alvarado, jeraldino.

Madson, Guilherme Santos

SUB 20

Donelli, d Marcos, Luan, belezzi, l.pires, André, Caio Alexandre, Matheus Araújo, Giovanni, varanda, campana.

Yago, Yan c, Deivid, Ronald, Raimer, Riquelme, Pedrinho, manthuan, Vitinho, Tocantins, Cauê.

Sub-17

Sonego, Maná, Renato, d.ritter, Biro, Andrey, Kauê, Arthur, Gustavo bispo, Allan, Matheus nascimento.

NO SEGUNDO SEMESTRE

VENDERIA

Léo Santos, Allan, Alex Santana, Araos, Miguel, Thalles

E não compraria ninguém, só ia chegar aqueles do pré contrato

Ficando

Cássio, Fagner, Thiago Silva, Gil, Sanchez mino, biglia banega, gaitan, Alex Teixeira, Kennedy, Jô

Walter, Nathan João Caetano Lucas píton Ralf cifuentes Júlio Luan Quevedo Vagner Love.

Lucão Matheus Alexandre Kaique rocha senesi Ortega Roni prettel Oya Bilu Hernandez jeraldino

Filipe Igor Rodrigo guth alarcon ibacache alcivar Rael fessin Bilu Madson campana

Donelli d Marcos Luan belezzi lpires André c.alexandre Matheus Araújo Giovanni varanda Yuri Alberto

Yago Yan Couto Deivid Ronald Raimer Riquelme Pedrinho manthuan Vitinho Tocantins Cauê

Sonego Maná Renato dritter Biro Andrey Kauê Arthur Gustavo bispo Allan Matheus nascimento

Rafinha Guilherme Santos

É isso aí

Quem quiser não ser chato e invés de reclamar entrar na zoeira pode por suas ideias nos comentários

Nois

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 14 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 17 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 19 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 24 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 24 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 29 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 33 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 36 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 3 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico