A torcida pode vaiar, aplaudir... Mas p isso, compra ingresso, faz protesto no estádio, isso é ser torcedor. Cobrar, vaiar, incentivar. Até mesmo um protesto no CT, mas no lado de fora, com faixas e td mais, mais apela à ignorancia e quere da uma de marginal não vai leva a NADA! Só piora a situação do clube, mancha a imagem! E já como foi citado aqui... Qual será a empresa que vai querer botar seu nome em um estádio de um clube que possui vândalos, marginais em sua torcida? Ou precisa haver um basta nessas 'revoltas' ou acaba as organizadas! Pq torcedor que é torcedor msm, não faz uma barbaridade dessa!