Oilson Reis
Infelizmente o caos se aproxima. Esses Dirigentes não respeitam o Corinthians e muito menos a Fiel Torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Time é do povo, não de cartola
Em resposta ao tópico:
A fase não é boa. Faz parte: fase boa, fase ruim, fase boa de novo. Mas já a algum tempo questiono a situação de escalações no Corinthians. Jogadores intocáveis no time (Manoel e Clayson titulares? ), jogador em fase ruim tendo vantagem sobre jogadores em fase boa (Love sai, entra Gustagol.. E Boselli?) e substituções insistindo com cara que não tem jogado nada (PARA DE COLOCAR Jadson!). Não entendo o porque disso! Carille parece mais perdido do que cego em tiroteio, mas sempre culpa algo dos bastidores pela má fase (problema com entedimento técnico, falta de jogadores, etc). Gestão da transparência, só se for aquelas que professores usavam pra dar aula. Alguma coisa ai tem! Carille pode ser um cabeça de bagre e insistir no erro, mas que parece uma situação mais complicada nos bastidores, parece!
